01/10/2021 às 18h35min - Atualizada em 01/10/2021 às 18h36min

Ex-funcionário furta residência e ameaça proprietária com arma em Saquarema

LSM - A Harpia - Proteção Veicular fechou uma parceria de sucesso e é a nova patrocinadora do Botafogo de Futebol e Regatas - um dos maiores clubes de futebol do Rio de Janeiro - até maio de 2022.

A marca da empresa ficará estampada no uniforme da equipe de futebol profissional - na parte de trás do calção - sendo mostrada para todo Brasil através da transmissão dos jogos.

A Harpia - Proteção Veicular é uma empresa que possui a sede administrativa na cidade de Maricá, ficando localizada na Rua Barão de Inoã, ao lado da Maria’s Esmateria. A empresa planeja mostrar sua força através da exposição no futebol, apresentando o trabalho para o público e incentivando o esporte no país.

No último mês, a Harpia se tornou uma das maiores empresas do ramo, oferecendo diversos serviços e produtos e atendendo todos os tipos de público, até mesmo aqueles que não tem condições financeiras de obter uma proteção, oferecendo somente o rastreamento.

Sobre a Harpia

A Harpia é uma associação de benefícios mútuos com notório destaque em proteção automotiva. Atuando em todo o território nacional conseguindo juntar preço x qualidade e diversos parceiros.

O associado da Harpia consegue fazer toda a proteção de forma digital, incluindo vistoria e assinatura do contrato e ficando protegido no tempo recorde de menos de 24h.

A empresa oferece ainda 1.000km de reboque, com assistência própria, aplicativo para que o associado monitore a localização do mesmo, o que aumenta a velocidade e comodidade para o associado, além de um pacote completo de benefícios emergenciais como chaveiro, borracheiro, pane seca e elétrica entre outros.

Para todos os serviços oferecidos, o cliente tem a facilidade de ligar para o número 0800 ou também realizar o acionamento por Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=552120423663

O cliente também pode usufruir de benefícios especiais como assistência residencial, assistência de saúde 24 horas e também do Clube de Vantagens Harpia, com mais de 80 empresas credenciadas e com descontos incríveis que podem chegar a 60%.

Conheça os benefícios e promoções através do site harpiabeneficios.com ou das redes sociais @harpiaprotecao.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp