03/10/2021 às 20h39min - Atualizada em 03/10/2021 às 20h40min

Prefeitura de Itaboraí divulga calendário de outubro da campanha de vacinação antirrábica

Por Jade Carvalho - Policiais Militares da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) flagraram um condomínio privado despejando esgoto em um curso d’água na tarde deste sábado, 2, em Inoã.

De acordo com informações, os policiais da 6ª UPAm receberam uma denúncia anônima dizendo que havia uma estação de tratamento de esgoto inoperante no local e que o material natural, ou seja, sem tratamento, estava sendo despejado em um curso d’água.

Os agentes foram até o local para averiguar a denúncia e ao constatar que a informação era verdadeira, entraram em contato com o síndico do condomínio, que alegou ter assumido a administração a apenas 4 meses e que já tomou ciência do fato, contratando uma empresa especializada para o tratamento do esgoto.

Os policiais encaminharam o síndico para a Delegacia de Maricá (82ª DP), mas o homem - com orientação de seu advogado - se recusou, dizendo que irá prestar esclarecimentos em uma data posterior. Além do depoimento do administrador, uma perícia será realizada no local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp