17/10/2021 às 19h31min - Atualizada em 17/10/2021 às 19h31min

Adolescente é apreendido após ser flagrado vendendo drogas em Saquarema

Por Felipe Rojas e Jade Carvalho - Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) detiveram uma mulher que ameaçou um vizinho com uma faca na tarde deste domingo, 17, em um condomínio na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu na Rua B. De acordo com informações, a equipe do PROEIS foi acionada pelos moradores, que denunciaram que havia uma mulher com uma faca ameaçando diversas pessoas no condomínio.

Os militares foram imediatamente até o local para averiguar a denúncia. Ao chegar no condomínio, a equipe encontrou a mulher totalmente descontrolada, falando diversas palavras de baixo calão e com um facão na mão.

A mulher ainda tentou agredir os policiais e acabou sendo detida. Em seguida, a acusada - identificada como Márcia Veronica, de 52 anos - foi levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

Segundo relatos de uma vizinha, a mulher faz acompanhamento com psicóloga e terapeuta no CRAS de Maricá. Ainda segundo relatos, mulher foi abandonada pela família e sofre com problemas psicológicos sérios, se refugiando no consumo exagerado de bebidas alcoólicas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp