15/11/2021 às 09h38min - Atualizada em 15/11/2021 às 09h30min

Colisão entre duas motos deixa um homem gravemente ferido no Flamengo

Outras duas pessoas também ficaram feridas no acidente.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Um acidente envolvendo duas motos deixou um homem gravemente ferido e outras duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 15, na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo.

O caso aconteceu por volta de 05h30 da manhã, próximo a RJ-106. De acordo com as informações, o motociclista seguia pela Avenida – no sentido RJ-106 – quando foi surpreendido por uma outra moto – seguindo no sentido oposto – que ao sair da Rodovia e acessar a Avenida, avançou a pista contrária.
 
O motociclista não conseguiu desviar e as duas motos acabaram se chocando. Com o impacto da batida, um dos motociclistas ficou gravemente ferido e o socorro médico foi acionado. 
 
Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos graves pelo corpo, Matheus Farias Biscoito, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Já as outras duas vítimas – que não tiveram os nomes informados – sofreram apenas ferimentos leves. 

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp