22/12/2021 às 12h28min - Atualizada em 22/12/2021 às 12h23min

Mulher que ateou fogo no próprio corpo em Maricá morre no hospital

A mulher enfrentava problemas psicológicos

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A mulher que ateou fogo no próprio corpo morreu na manhã desta quarta-feira, 22, no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. 


A mulher estava internada em estado grave após atentar contra si mesma na manhã desta terça-feira, 21, no Spar, no bairro de Inoã, mobilizando toda a equipe do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá, que realizou o atendimento com o auxílio de um helicóptero águia.


De acordo com informações obtidas pela equipe do LSM, a mulher tinha problemas psicológicos e estava na cidade a cerca de uma semana, vivendo na casa de parentes e teria saído de sua cidade natal após ter cometido o mesmo ato. Porém, além de colocar fogo em si mesma, ela também havia atentado contra sua casa e seu marido. 


Segundo relatos de familiares, ela teria fugido de casa após descobrir que seria internada em uma clínica especializada. Há anos que a família lutava com seus surtos e tentava tratamentos, mas todos eram recusados.


O corpo da mulher - identificada como Fátima Regina Paiva, de 58 anos - já foi removido e está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp