02/01/2022 às 21h02min - Atualizada em 02/01/2022 às 18h08min

Envolvido no assassinato do Sargento da PM é preso durante operação conjunta em Itaipuaçu

A prisão aconteceu na tarde deste domingo (02), após os militares receberem informações sobre a localização do acusado.

Pablo Caneco - leisecamarica.com.br
Uma ação conjunta envolvendo agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) e Policiais Militares do PROEIS e Bairro Seguro, realizada na tarde deste domingo, 2, terminou com a captura e prisão do dono da imobiliária envolvido na morte do Sargento da Polícia Militar em Itaipuaçu. 

A ação aconteceu por volta das 16H40. De acordo com levantamento feito pelo LSM, durante a investigação do atentado criminoso sofrido pelo sargento da PM, Alex Pereira - onde foi alvejado por cinco tiros disparo por um corretor de imóveis - foi descoberto o dono da imobiliária também estava envolvido no crime. 

Após a elucidação do crime, um mandado de prisão foi expedido pela justiça e os policiais militares iniciaram as buscas pelo criminoso envolvido na morte do sargento da corporação. 

Pela tarde, a informação sobre o paradeiro do homem - chegou para um policial - que estava de folga no momento, mas após receber a denúncia acionou a Policia Militar. Segundo relatos, o homem estava escondido em uma residência no bairro de Itaipuaçu. 

Chegando no local, os militares foram recebidos pela mulher do acusado, que informou que o homem não estava em casa. Logo após, as equipes da PM e da 82ª DP foram até endereço e conseguiram capturar o mandante, após realizar um cerco na casa.

O criminoso identificado como Antônio Viana, de 62 anos, foi preso e levado para a sede da Distrital, no Centro de Maricá. De lá, ele será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá a pena. 

REPORTAGENS RELACIONADAS

https://leisecamarica.com.br/noticia/41358/policia-localiza-e-prende-o-homem-que-atirou-contra-pm-em-itaipuacu

https://leisecamarica.com.br/noticia/41393/policial-militar-baleado-em-itaipuacu-morre-apos-dias-internado-no-hospital-de-marica

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp