29/01/2022 às 12h40min - Atualizada em 29/01/2022 às 10h25min

Motorista de aplicativo é encontrado morto no Caxito

Ana Farias - leisecamarica.com.br
O corpo do motorista de aplicativo que estava desaparecido foi encontrado na manhã deste sábado, 29, no bairro do Caxito. 

Após dois dias de buscas, o corpo foi encontrado no lugar conhecido como 'Lixeira' em um lixão desativado do bairro e estava em um lugar de difícil acesso, em uma aréa de mata próximo a uma ribanceira. De acordo com informações, moradores estavam no local procurando uma vaca, quando avistaram o corpo e acionaram a polícia. 

Bombeiros do Destacamento de Maricá, do Quartel de Niterói e do 2º GSFMA (Grupamento de Salvamento Florestal e do Meio Ambiente - Magé) com uso de cães farejadores estiveram no local. 

 
André Luiz Rocha Guimarães, de 48 anos, foi encontrado com marcas de facada no pescoço. Segundo as informações, o motorista foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Agora o rabecão da Defesa Civil é aguardado para remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) no Barreto, em Niterói. Agentes da Delegacia de Maricá vão assumir a investigação do caso. 


 
ENTENDA O CASO
 
O motorista de transporte por aplicativo estava trabalhando na tarde de quarta-feira, 26, quando sofreu um sequestro. 

De acordo com informações, o motorista desapareceu após uma viagem no mesmo bairro. Ainda segundo a esposa, ela suspeitou de uma mensagem de texto enviada - por volta de 12h45 - e acionou a localização do veículo pela segurada. Quando percebeu que o motorista realizava corridas entre os bairros do Caxito, Pindobas e São José do Imbassaí - por cerca duas horas na mesma rota - logo depois, seguiu no sentido RJ-106, passando pelo Colubânde, Praça de Nova Cidade e tendo a sua última localização no Salgueiro, em São Gonçalo.
 
Na manhã desta sexta-feira, 28, circularam diversas informações de que a vítima teria sido esfaqueada e levada para o antigo aterro sanitário do Caxito. Os policiais se deslocaram até o local imediatamente e fizeram buscas pela região, porém o homem não foi encontrado. 


A equipe do LSM, lamenta a perda de André e deseja os mais sinceros pêsames a família e amigos do motorista.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp