31/03/2022 às 12h23min - Atualizada em 31/03/2022 às 12h20min

Moradores denunciam o péssimo atendimento na Agência dos Correios de Inoã

Segundo eles, as funcionárias são má educadas e tratam os clientes com ignorância.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com a nossa equipe na manhã desta quinta-feira, 31, para denunciar sobre o péssimo atendimento que acontece na agência dos correios de Inoã.
 

De acordo com o relato dos moradores, além dos problemas diários com as encomendas, os clientes ainda precisam lidar com o péssimo atendimento por parte das funcionárias da agência.  
 

Segundo eles, as funcionárias do local agem com ignorância, tem falta de comprometimento com o trabalho, são mal educadas, não querem procurar pelas encomendas e tem dias em que fecham a agência antes do horário.
 

''Todas às vezes que chego na agência acabo perdendo minha paciência com as funcionárias que não querem trabalhar, fazem tudo com má vontade e não te tratam com um pingo de educação’’, comentou uma moradora.  
 

Além do péssimo atendimento, os moradores ainda relatam que nos dias de sexta-feira, a agência é fechada antes do horário e que para não ter que procurar pelas encomendas dos clientes, as funcionárias simplesmente dizem que não há nada no local.  
 

''Eu cheguei lá na sexta-feira, ainda ia dar 17 horas, mas elas já estavam fechando e se recusaram em me atender. Elas fazem de tudo para atrasar o nosso lado, se não está afim de trabalhar dá a vaga para outro. Quem trabalha com o público precisa ter educação, coisa que elas não têm’’, relatou um morador.  
 

É válido ressaltar que essa não é a primeira vez que moradores reclamam sobre o atendimento da unidade, em um dos casos, houve até o registro de um boletim de ocorrência.  
 

Na ocasião, a funcionária dos Correios ofendeu a cliente, a chamando maluca e dizendo que a mesma estava ‘’cacarejando como uma galinha’’.  

Relembre o caso

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp