05/04/2022 às 12h55min - Atualizada em 05/04/2022 às 12h31min

Caso do aluno agredido: Exame de corpo de delito comprova lesão corporal denunciada na escola municipal de Maricá

A criança foi agredida por alunos da mesma idade.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após sair o resultado do laudo médico do exame de corpo de delito foi comprovado que a criança com deficiência cognitiva intelectual de fato foi agredida na Escola Municipal Mata Atlântica, em Itaipuaçu. 

Com a realização do exame, os pais da criança puderam comprovar que o menino havia sofrido agressões físicas de colegas da mesma faixa etária, que estudavam junto com ele e o agrediram dentro de um banheiro da escola.

Na ocasião, o menino que
 tem Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), sofreu
 bullying por parte dos alunos e em seguida acabou sendo vítima de agressão. Segundo o relato dos pais, a escola já havia sido notificada sobre a situação na qual a criança estava enfrentando, mas a direção disse apenas que se tratava uma ''fantasia de perseguição'' por parte do aluno. 

Infelizmente, depois de muitas queixas sem sucesso, o menino acabou passando por uma situação na qual poderia ter sido evitada se a escola levassse mais a sério a denúncia sobre bullying.

Em suas redes sociais, a mãe da criança publicou o resultado do exame que deu postivo para agressão física e afirmou que a escola banalizou o caso. 

''Hoje pegamos o resultado do exame de corpo de delito, onde deu positivo. O pronunciamento da escola banalizou os fatos. Quer dizer que é normal enviarmos um filho para a escola e recebê-lo com esse tipo de lesão?'', questionou a mãe. 

Nossa equipe continuará acompanhando este caso e irá manter nossos leitores informados sobre o desfecho dessa história. 


 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp