07/04/2022 às 15h26min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h17min

Ação da PM termina com quatro homens presos e grande quantidade de drogas apreendidas em Itaboraí

Ana Farias - leisecamarica.com.br

Uma ação da Polícia Militar do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado (P2) do Batalhão de Itaboraí (35°BPM) terminou com quatro homens presos, além de armas e uma grande quantidade de drogas na tarde desta quinta-feira, 7, no bairro de Visconde, em Itaboraí.

De acordo com informações, as equipes receberam uma denúncia sobre um roubo de carga na localidade e foram até o local para checar a informação. No local, as equipes realizaram buscas pelo bairro, quando tiveram a atenção voltada para quatro homens armados que estavam em um ponto de vendas de drogas e iniciaram a abordagem.


Ao realizarem a revista pessoal, as equipes localizaram duas pistolas e uma grande quantidade de drogas. Ao serem questionado pelos Militares, um dos presos confessou que seria gerente do tráfico na região de vulgo Bolinha, os criminosos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Itaboraí (71ªDP). Em seguida, foram conduzidos para a (73ª DP) na Central de Flagrantes de São Gonçalo, onde o caso foi registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp