20/04/2022 às 10h39min - Atualizada em 20/04/2022 às 10h32min

Homem acusado de atear fogo em mulher em Maricá é preso no Rio de Janeiro

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Policiais Militares da operação ‘Copacabana Presente’ prenderam um homem foragido da justiça por feminicídio na manhã desta terça-feira, 19, no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O criminoso é acusado de ter ateado fogo em uma mulher em novembro de 2021, em um bar na cidade de Maricá.  


De acordo com informações, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina na Rua Siqueira Campos quando avistaram o homem, que caminhava em atitude suspeita. Os agentes realizaram a abordagem e, durante a conversa, o suspeito passou seus dados incorretamente aos militares, o que aumentou ainda mais a desconfiança. 


Durante a conferência de dados no sistema criminal, os PM’s descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. Com isso, o criminoso - identificado como Francisco Roque, de 67 anos - foi preso e encaminhado para a Delegacia de Copacabana (12ª DP), onde ficará à disposição da justiça. 


Vale lembrar que, no primeiro momento, o acusado responderia pelo crime em liberdade, o que gerou muita indignação entre os internautas, porém em março de 2022, quatro meses após o crime, o homem foi condenado. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp