03/05/2022 às 17h37min - Atualizada em 03/05/2022 às 17h34min

Mulher é agredida por ex-companheiro em porta de escola no bairro de Pindobas

A mulher foi agredida após chegar na escola para buscar o filho e encontrar o ex no local.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Agentes da Guarda Municipal da Patrulha Maria da Penha foram acionados para comparecer na Escola Municipalizada no bairro de Pindobas, na manhã desta terça-feira, 03, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo ex-companheiro.  

 

O caso aconteceu por volta de 11h35. De acordo com as informações, a vítima teria ido até a unidade para buscar o seu filho de 11 anos de idade.  

 

Chegando no local, o seu ex-companheiro – que é o pai do menino – também estava na escola com a sua atual mulher, para buscar a criança. Logo, o mesmo não gostou de ver a ex-companheira no local e uma discussão entre os dois começou.  

 

Em seguida, o homem começou a agredir a mulher e desferiu diversos socos em seu rosto. 

 

Após receber uma sequência de socos, a diretora da escola escutou a confusão e saiu para ver o que estava acontecendo. Ao presenciar toda a agressão, a diretora acionou a Guarda Municipal.  

 

Chegando no endereço informado, os agentes encontraram a vítima bem machucada, que confirmou tudo o que aconteceu e informou que o agressor foi embora levando seu filho.  

 

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde recebeu atendimento médico. O agressor fugiu do local.  

 

O caso será registrado na Delegacia de Maricá (82ªDP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp