publicidade 1200x90
04/05/2022 às 19h17min - Atualizada em 04/05/2022 às 19h10min

Atletas maricaenses sobem ao pódio em competições de karatê em São Paulo e na Baixada Fluminense

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Diversos atletas maricaenses da equipe da E. M. Maurício Antunes de Carvalho (EMMAC) se destacaram na categoria karatê no Arnold South America 2022, um mega evento multiesportivo considerado o maior da América do Sul, que aconteceu no último sábado, 30, em São Paulo. 


Com muita determinação, os atletas Marcus Vinicius Pereira e Rayane Sales, a Sensei Renata Rocha, o preparador físico Rafael Santos e Diretora Adjunta Luana Costa saíram vitoriosos dentro de suas categorias, com alguns deles alcançado lugares no pódio da competição. 


Já o destaque do evento foi o atleta Marcus Vinicius Pereira, que fez impecáveis lutas dentro da categoria mais complexa do evento e foi ovacionado por equipes de todos os lugares do Brasil.


Ja no domingo, 1º, outro grupo de atletas participou da Copa Queimadense de Karate, que aconteceu em Queimados, na Baixada Fluminense, evento que faz parte do calendário de competições da Federação de Karate Fluminense (FKF), que é filiada Confederação Brasileira de Karate (CBK). No evento, a atleta maricaense Caciana de Almeida conquistou uma medalha de ouro em sua categoria, sendo campeã invicta do torneio.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp