07/05/2022 às 21h24min - Atualizada em 07/05/2022 às 21h22min

Passageiros ficam feridos após “Vermelhinho” passar em alta velocidade por traffic calming em São José

Segundo relatos, uma das passageiras precisou de atendimento médico.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Jade Carvalho

Alguns passageiros ficaram feridos após a motorista do ônibus “Vermelhinho” passar em alta velocidade por um traffic calming na noite deste sábado, 07, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí. 


O caso aconteceu por volta de 20h30, em frente ao Che Guevara. De acordo com as informações, os passageiros estavam no coletivo seguindo viagem para o Centro de Maricá, quando a motorista se distraiu e passou em alta velocidade pelo traffic calming, fazendo com que diversos passageiros “voassem” dentro do ônibus. 


Segundo os relatos, alguns passageiros bateram a cabeça e outros caíram dentro do coletivo devido ao impacto do ônibus com o redutor de velocidade. Com isso, uma mulher ficou ferida e o ônibus foi todo esvaziado para que a motorista levasse a vítima para receber atendimento médico no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.


“Eu não sei se ela esqueceu que tinha um quebra-molas ali, mas quando passamos muitas pessoas “voaram” no ônibus e algumas realmente se machucaram. Foi um susto muito grande e muita gente ficou revoltada”, comentou uma passageira.


“Eu tava sentada mexendo no celular e quando vi já estava no ar, por sorte não caí. Varias pessoas ficaram com dor porque bateram nos bancos, teve até confusão”, disse outra passageira.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp