06/10/2012 às 11h00min - Atualizada em 06/10/2012 às 11h00min

Tragédia em Maricá: Pedreiro morre assassinado dentro de casa no Boqueirão

José Elias da Silva, 42 anos foi morto atingido por disparos
de arma de fogo e caiu próximo a porta do banheiro
EXCLUSIVO LSM - Da Redação | Mauro Luis – Um pedreiro morreu assassinado na noite desta sexta-feira (05) dentro da própria residência no bairro Jardim Balneário, próximo a Estrada do Boqueirão, em Maricá.

De acordo com informações, o assassinato aconteceu por volta das 20 horas em uma residência da Avenida Dois. O pedreiro José Elias da Silva Irmão, 42 anos chegava do trabalho quando um homem invadiu sua residência e realizou vários disparos à queima roupa. José preparava-se para tomar banho quando foi surpreendido. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas comentaram que José, conhecido pelo apelido de ‘Novo’ era bastante conhecido no bairro. “José era uma pessoa bem tranquila. Estamos aterrorizados com tamanha violência. Ele não tinha atrito com ninguém, era uma pessoa do bem e que pregava o bem”. Comentou uma moradora que preferiu não se identificar.

José era casado e pai de dois filhos. A filha de 15 anos no momento do assassinato estava no segundo andar da residência e escutou o barulho do homem arrombando a porta e dos disparos.

Moradores comentaram que o assassino de José estava em um veículo Idea Adventure prata com calça Jeans e camisa polo amarela. O rosto não pode ser identificado, pois estava coberto e o homem em seguida, fugiu em disparada pelas ruas do bairro. Em uma revista no interior da residência foi constatado que o assassino fugiu levando uma bolsa da vítima, onde estavam todos os documentos.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. O delegado adjunto da delegacia de Maricá (82ªDP), Georges Toth Júnior foi até a localidade e irá investigar o assassinato. O corpo foi periciado por peritos da Polícia Civil e preliminarmente atrês tiros teriam atingido José. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Itaboraí.

Qualquer informação sobre o assassino de José Elias da Silva Irmão entre em contato com disque-denúncia. O anonimato é garantido. (21) 2253-1177.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar estiveram presentes no local

SAMU USA 07 Equipe: Médico Luiz Fernando, Enfermeiro: Jamil, Condutor: Bruno Brazil. SAMU USB 10 Equipe: Técnicas Debora, Edinaildes, Valeria e Condutor Victor Portugal. VTR|CENTRO|PMERJ: Sgt Limeira e Cb Vantuir.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp