04/08/2022 às 19h21min - Atualizada em 04/08/2022 às 19h20min

Criança vítima de afogamento na Barra de Maricá morre após dias internada no Hospital de São Gonçalo

Thayná Silva e Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
 
O pequeno Arthur Freitas, de apenas 11 anos, que havia se afogado no último dia 24 de julho, na praia da Barra de Maricá, morreu na noite desta quarta-feira, 03, no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. 


No dia do acontecimento, o menino estava na praia com a sua família quando acabou sendo atingido por uma forte onda enquanto brincava na beira do mar, sendo arrastado para dentro da água, onde se afogou. 


A criança foi resgatada pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil e, com o auxílio do helicóptero águia, foi levada imediatamente para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, dando entrada em estado grave e sendo entubada. 


Porém, devido à gravidade do caso, a vítima precisou ser transferida para a unidade hospitalar da cidade vizinha, onde ficou internada por 11 dias, mas infelizmente, acabou não resistindo e veio a óbito.


A equipe do LSM lamenta profundamente a morte da criança e deseja força para os familiares e amigos da vítima, além de muito conforto nesse momento de luto, tristeza e dor.


Entenda o caso 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp