07/07/2024 às 14h25min - Atualizada em 07/07/2024 às 14h25min

Barra: Acusado de esfaquear militar em 2019 é capturado pela PM no Arraiá de Maricá

O criminoso estava foragido da justiça após ter cometido o crime há 5 anos, em Maricá

Redação
Foto: Reprodução
LSM- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) capturaram um foragido da justiça na noite deste sábado, 7, durante o Arraiá da Barra de Maricá, na Região Litorânea da cidade. O criminoso foi autor de uma tentativa de homicídio contra um militar em 2019.
 
O caso aconteceu por volta das 23 horas, na Avenida João Saldanha. De acordo com informações, a equipe do Setor Moto Centro do Proeis fazia patrulhamento na festa do Arraiá de Maricá quando receberam denúncias de que um homem foragido da justiça estaria no local. 
 
Os Militares foram até o ponto denunciado e abordaram o suspeito. Ao ser questionado, o homem afirmou que estava respondendo um processo, mas que não tinha mandado de prisão em aberto. 
 
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, foi constatado que contra o homem havia um mandado de prisão pelo crime de tentativa de homicídio.
 
O criminoso - identificado como Rena Trindade Oliveira - de 32 anos, é acusado de esfaquear um militar do exército, em abril de 2019, na Região Central de Maricá. Na época, a vítima foi apunhalada oito vezes e ficou internada por longos dias no hospital. Felizmente resistiu.
 
Preso, o criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP). De lá, ele será transferido para o sistema prisional onde cumprirá pena.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp