10/08/2022 às 13h42min - Atualizada em 10/08/2022 às 13h39min

Suposto ‘golpe da facção’ ameaça e exige dinheiro de comerciantes em Maricá

Redação LSM - leisecamarica.com.br
Foto ilustrativa



Diversos comerciantes da Região Central de Maricá e também de Itaipuaçu entraram em contato com a equipe do LSM na tarde desta terça-feira, 09, para relatar que estão recebendo ligações de criminosos pedindo dinheiro. 


De acordo com os relatos, os proprietários de inúmeros estabelecimentos da cidade estão recebendo ligações de um número desconhecido e ao atenderem, são abordados por um traficante do Comando Vermelho (CV), que se identifica do outro lado da linha e pede para que seja feita uma transferência via Pix. 


Segundo as informações, os criminosos solicitam a quantia em dinheiro para moradores e comerciantes, com o intuito de conseguir sair da cidade, onde estariam se escondendo. Com medo de represálias, muitos fizeram a transferência para os bandidos, porém a orientação da Polícia Militar é que os comerciantes não façam nenhum tipo de pagamento para essas pessoas. 


Ainda de acordo com a polícia, esse pode ser um tipo de golpe, onde pessoas possivelmente estariam se aproveitando da atual situação da cidade para obter vantagens em cima do medo da população. 


Caso receba essa ligação, entre em contato com a Polícia Militar através do número 190 e denuncie. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp