27/09/2022 às 20h28min - Atualizada em 27/09/2022 às 20h28min

Pai de policial maricaense precisa de doação de sangue para realizar tratamento no Hospital de Maricá

O pai de um policial maricaense está precisando de uma doação de sangue para realizar um tratamento de saúde no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

 

O idoso, identificado como Luiz Emanuel Dias Boechat, que sofre com hemorragia digestiva e tem anemia profunda, está internado na unidade hospitalar e, por isso, precisa da doação de forma urgente para lutar pela sua vida.

 

Além de Luiz, o também idoso Nelson da Silva Ramos, que está internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, também tá precisando de doação após sofrer um acidente no Parque Nanci. 

 

 

Quem quiser ajudar pode se dirigir para o banco de sangue Serum, que fica na Avenida Marechal Floriano, 99, no Centro do Rio, ou na Avenida Ayrton Senna, 2150, na Barra da Tijuca. 

 

No momento da doação, basta informar que quer destinar o sangue para Luiz Emanuel Dias Boechat. Para doar, é necessário ter entre 16 e 69 anos, peso acima de 50 kg, estar alimentado e apresentar um documento original ou autenticado com foto. 

 

As pessoas que possuem alguma doença transmissível pelo sangue, como aids, hepatite, sífilis e doença de chagas, além de grávidas ou lactantes não podem fazer a doação. 

 

Vale ressaltar que, qualquer pessoa apta é bem-vinda para realizar a doação de sangue, já que o estoque de todos os tipos sanguíneos está com o percentual baixo e precisando de doadores. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp