05/10/2022 às 13h27min - Atualizada em 05/10/2022 às 13h12min

Motorista causadora de grave acidente em Maricá é presa em Niterói; A acusada socorria a filha gestante

- leisecamarica.com.br

A motorista causadora do grave acidente que deixou duas pessoas mortas e três gravemente feridas na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, foi presa pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 04, em Niterói. 

 

As câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Maricá flagraram o exato momento do acidente e os agentes enviaram o alerta para equipe do CISP de Niterói. 

 

Ao tomar ciência do fato e ter as descrições do carro, que era um Fiat Cronos branco, os agentes da cidade vizinha localizaram o veículo trafegando pela Avenida Presidente Roosevelt, no bairro de São Francisco e informaram a uma equipe da PM. 

 

Os policiais militares do programa ‘Niterói Presente’ foram até o local indicado e interceptaram o veículo suspeito na Rua Guararapes, dando ordem de parada. Ao ser abordada, a motorista informou que sua filha de 23 anos, que está grávida, estava passando mal e precisava de atendimento. 

 

Após ser medicada, a mãe e a filha foram levadas para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), para prestar depoimento. Logo após, a motorista foi presa por homicídio culposo em direção de veículo automotor, mas pagou uma fiança de R$5 mil e responderá pelo crime em liberdade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp