21/11/2022 às 23h06min - Atualizada em 21/11/2022 às 23h04min

Inoã: Moradores denunciam presença de bandidos armados trafegando de moto; PM intensifica o policiamento

A ação dos policiais aconteceu na noite desta segunda-feira (21), com o intuito de coibir o crime na localidade.

T.C.S - leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com a nossa equipe na manhã desta segunda-feira, 21, para denunciar a presença de bandidos andando armados na Comunidade da Maré, em Inoã. 

 

De acordo com os relatos, os criminosos ficam transitando armados pela localidade, próximo à Lona Cultural, onde acabam inibindo os moradores e causando medo em quem mora nas proximidades. 

 

Ainda de acordo com os moradores, existe uma rua próxima da Lona Cultural, que acaba dando saída no Condomínio “Minha casa, Minha vida”, o que facilita o deslocamento dos criminosos, que recentemente, também começaram a comercializar drogas na região. 

 

Com isso, os bandidos passaram a transitar armados em motocicletas e com mais frequência pelo local. Entretanto, a situação vem assustando os moradores que temem por um confronto ou um domínio dos criminosos na região. 

 

“Eu sempre morei aqui e a Maré era um lugar calmo, mas agora os bandidos ficam andando de moto pra lá e pra cá e armados. O meu medo é que em algum momento possa ter um tiroteio e alguém fique ferido, já que diariamente as crianças ficam brincando na lona. Precisamos de ajuda!”, comentou um morador.

 

PRONTO-RESPOSTA DA PM

 

Após receber a denúncia sobre o caso, uma equipe dos Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá foi até o local na noite desta segunda-feira, 21.

 

Durante ação, os Militares realizaram abordagens e revistaram diversas pessoas que passavam pelo local. 

 

De acordo com o comandante da PM de Maricá, Capitão Rafael Nunes, objetivo da ação policial é aumentar a sensação de segurança para os moradores e reduzir os índices criminalidade que vem crescendo na localidade.

 

Segundo o capitão, as ações poderão acontecer em diferentes dias, horários e em diversos pontos do bairro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp