23/11/2022 às 17h53min - Atualizada em 23/11/2022 às 17h50min

Jovem é vítima de ‘fake news’ ao ser acusado de homicídio em Maricá

O jovem vem tendo sua imagem divulgada por um crime que não cometeu.

T.C.S - leisecamarica.com.br

Um jovem acabou sendo vítima de uma Fake News e teve sua imagem divulgada em diversas postagens em redes sociais, onde o acusavam de participar de um homicídio na cidade de Maricá. 

 

O jovem, Lorran de Oliveira Machado, de apenas 20 anos, acabou sendo pego de surpresa ao ser informado pelos próprios amigos de que sua foto vinha sendo compartilhada nas redes sociais, onde ele era apontado como o autor de um homicídio ocorrido no município. 

 

Entretanto, o jovem que é inocente, tem homônimo (pessoa com o mesmo nome que o seu), e essa pessoa, o segundo Lorran, foi investigado por envolvimento em um bárbaro homicídio. Devido a infeliz coincidência de ter o mesmo nome que o verdadeiro criminoso, Lorran começou a ter sua imagem divulgada e ser acusado de um crime que não cometeu. 

 

Temendo por sua vida e sendo acusado injustamente, o jovem foi até a Cidade da Polícia, na delegacia de crimes virtuais, para explicar o ocorrido e desvincular sua imagem desse crime. Agora, Lorran conta com a ajuda da população, para que a verdadeira história seja divulgada e ele não seja confundido com um criminoso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp