05/08/2013 às 23h31min - Atualizada em 05/08/2013 às 23h31min

Inoã: Capturado pela PM homem que assaltou ônibus da Amparo

Policiais Militares do DPO de Inoã capturaram um homem que assaltou passageiros no interior de um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo na noite desta segunda-feira.

[caption id="attachment_17668" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso pela Polícia Militar. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Homem foi preso pela Polícia Militar. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Homem foi preso pela Polícia Militar. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM : REPORTAGEM | MAURO LUIS (Edição | Romário Barros) - Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) prenderam na noite desta segunda-feira (05) um homem que assaltou passageiros no interior de um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo.

Segundo o Registro Policial, o criminoso assaltou passageiros de um ônibus da Linha Castelo X Maricá por volta das 20 horas. Um passageiro que foi furtado no interior do coletivo resolveu descer no DPO de Inoã para informar o roubo.

Os Policiais Militares do DPO de Inoã prontamente atenderam o passageiro que forneceu as características do indivíduo e começou então uma intensa busca pra encontrar o criminoso pelo bairro.

Na Avenida A, em Inoã, próximo ao Tubarão Show, um homem com as características fornecidas pelo passageiro foi encontrado e abordado pela força Policial composta pelo Sgt Passos e Sgt Fernando.

O homem foi abordado e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi encontrado. Uma mochila que havia sido roubada de um passageiro foi recuperada. Uma outra bolsa foi encontrada no mato que também foi roubada de uma outra pessoa pelo criminoso.

O criminoso identificado como Jair Correia de Araújo Júnior, de 28 anos, foi conduzido para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Na delegacia, o passageiro assaltado prestou depoimento e reconheceu Jair como o autor do roubo no interior do coletivo. O criminoso foi preso pelo delegado adjunto da delegacia de Maricá Marcus Castro e vai responder por  assalto à interior de coletivo e porte ilegal de armas. Ele será encaminhado nesta terça-feira (06) para o Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp