06/02/2023 às 18h54min - Atualizada em 06/02/2023 às 18h54min

Caso Duda: Justiça mantém prisão do acusado de matar adolescente em Maricá

J. T.
Foto: Internet/Montagem LSM


A justiça expediu neste domingo, 05, uma decisão que manterá preso o acusado de matar a adolescente Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, após seu desaparecimento na cidade de Maricá. 


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu a manutenção da prisão do autor do crime, identificado como Gustavo Diniz Frazão, de 20 anos, durante a audiência de custódia, que foi conduzida pelo juiz Pedro Ivo Martins Caruso D’Ippolito. 


Inicialmente, o juiz determinou que Gustavo permanecesse algemado durante a audiência e, em seguida, decidiu pela manutenção da prisão, afirmando que o mandado está dentro da validade e que não houve revogação da decisão.


Vale lembrar que o acusado foi preso na tarde do último sábado, 03, em Niterói, e já no sábado, 04, foi transferido pela polícia da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde estava preso, para o Complexo Penal de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Agora, Gustavo ficará no sistema prisional e seguirá a disposição da justiça enquanto aguarda a conclusão do inquérito policial para ser julgado pelo tribunal e receber a sua sentença. A polícia segue investigando o caso para descobrir se houve a participação de outras pessoas no crime. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp