19/02/2023 às 10h48min - Atualizada em 19/02/2023 às 10h48min

Sem luz e cansados dos transtornos causados pela Enel, moradores realizam protesto em Cordeirinho

Nossa equipe entrou em contato com a Enel, mas até a publicação da matéria não tivemos resposta.


Indignados com a falta de energia e com o caos que estão vivendo nos últimos dias, moradores se reuniram na manhã deste domingo, 19, para protestar contra a Enel em Cordeirinho. 


De acordo com as informações, a manifestação acontece na Rua 90, onde a população local cobra respostas da concessionária e solicitam um posicionamento da empresa devido a constante falta de energia na localidade. 


Infelizmente, com as fortes chuvas de verão que atingiram a cidade nos últimos dias, muitos moradores sofreram com quedas de energia e até mesmo ficando sem luz por dias, como foi o caso dos moradores da Barra de Maricá. 


Cansados da situação, diversos moradores se reuniram e foram às ruas para protestar contra todos os transtornos que estão vivendo devido a falta de energia elétrica. 


“Eu já perdi diversas coisas em casa porque não tenho como ligar a geladeira. Quem vai pagar meu prejuízo? Estamos cansados dessa situação, toda vez que chove passamos por isso”, comentou uma moradora.


“Vamos protestar para ver se a Enel toma vergonha e resolve nosso problema. Como vamos curtir o carnaval sem luz? Isso é uma vergonha! Minhas contas estão em dia, mas cadê minha luz?”, questionou outro morador. 


Nossa equipe entrou em contato com a Enel, mas até a publicação desta matéria não tivemos resposta sobre o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp