18/08/2023 às 13h25min - Atualizada em 18/08/2023 às 13h24min

Mendigato: Ex-modelo está desaparecido há seis meses em Maricá

O jovem ficou conhecido em 2012, quando vivia em situação de rua e sua beleza chamou a atenção de uma fotógrafa.

T.C - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet



O jovem Rafael Nunes, mais conhecido como “mendigato”, viralizou nas redes sociais no ano de 2012, após sua beleza chamar a atenção e repercutir nas grandes mídias. Na época, o curitibano vivia em situação de rua por conta de sua dependência química, mas seus olhos claros e sua beleza, chamaram a atenção da fotógrafa que fez o registro na cidade de Curitiba e a foto acabou viralizando. 


Após a grande repercução, Rafael foi convidado para se internar em uma clínica de reabilitação e tentar se recuperar do vício. Já no ano de 2013, ele se mudou para o Rio de Janeiro, para conhecer sua esposa. Logo após, eles se casaram e tiveram dois filhos. Anos mais tarde, o casal se mudou para a cidade de Maricá, onde viviam no bairro de São José do Imbassaí.


De acordo com sua ex-esposa, Rafael viveu altos e baixos ao longo dos anos e foi internado algumas vezes. Além da dependência química, Rafael Nunes também sofre de esquizofrenia. No entanto, os médicos que o avaliaram não souberam dizer se o quadro da doença foi agravado devido ao abuso de drogas.


Morando na cidade de Maricá, Rafael trabalhava em um restaurante e após se separar da esposa, vivia sozinho em uma kitnet. Porém, há cerca de seis meses, ele desapareceu e a família está desesperada por informações que os levem até o paradeiro do ex-modelo. 


Segundo as informações, Rafael estaria novamente vivendo em situação de rua, dessa vez, no Centro do Rio de Janeiro. Porém, a família foi até o local e não conseguiu localizá-lo. 


O desaparecimento do “mendigato” foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Se você viu Rafael em algum lugar ou sabe informações sobre seu paradeiro, entre em contato através dos números (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o Whatsapp Desaparecidos 21 98849-6254.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp