13/09/2023 às 12h48min - Atualizada em 13/09/2023 às 12h48min

Caso maquiador das celebridades: Morador de Itaipuaçu precisa de doação de sangue

J. T.
Foto: Instagram/Reprodução


O morador de Itaipuaçu Ricardo Luiz Milane Tavares, mais conhecido como Rico Tavares, que atua maquiando diversas celebridades, segue internado em estado grave no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, e agora precisa de doação de sangue. 


O profissional - que está há 21 dias na unidade hospitalar, desde que foi atropelado na cidade vizinha no final do mês de agosto - irá passar por um tratamento de hemodiálise para enfrentar uma complicação nos rins e para isso precisa da doação. 


Para quem quiser ajudar, as doações podem ser feitas nos bancos de sangue Serum, que possui unidades do Centro do Rio e Barra da Tijuca, e no Hospital da Posse Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.


Apesar de ter apresentado uma melhora em um quadro de pneumonia na última quinta-feira, 07, Rico segue internado em estado grave, com risco de grandes sequelas caso sobreviva ao processo de internação.


Entenda o caso 


O profissional havia saído de sua casa em Maricá e estava indo trabalhar em Itaboraí para maquiar a atriz Letícia Spiller no último dia 22 de agosto quando de repente sumiu e apareceu apenas 3 dias depois no hospital de São Gonçalo. 


Desde então, o maquiador - que foi atropelado por um carro no bairro de Vista Alegre, como revela as investigações, e estava sem documentação, o que o impossibilitou de ter sido identificado - foi entubado e possui suas graves lesões, sendo uma coluna cervical e uma na cabeça.


A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir exatamente o que aconteceu no dia do acidente que deixou o homem gravemente ferido. O motorista acusado de atropelar a vítima prestou depoimento e afirmou que Rico entrou na frente de seu carro repentinamente na RJ-104.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/48752/maquiador-das-celebridades-desaparece-ao-seguir-para-itaipuacu-e-e-encontrado-ferido-tres-dias-depois-em-sg



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp