15/09/2023 às 12h54min - Atualizada em 15/09/2023 às 12h54min

Tiros após noitada em Maricá foram disparados após briga com agente federal, diz testemunha

J. T.
Foto: Montagem/LSM
Uma testemunha afirmou durante seu depoimento que os disparos de tiros feitos durante a madrugada da última segunda-feira, 11, no Centro de Maricá, foram dados por um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 


De acordo com informações, o agente estava em um bar com outros quatro amigos - que também são da PRF - quando se envolveu em uma briga e acabou apontando a sua arma para um outro homem no interior do estabelecimento. 


Após a confusão, os seguranças do bar tiraram o policial do local, porém do lado de fora, o agente disparou cerca de dez tiros, sendo três deles para a faixada de uma imobiliária, cinco para o alto e dois em direção a Rua Abreu Rangel. 


Depois dos disparos, o grupo foi embora e uma pessoa que também estava no estabelecimento recolheu uma das cápsulas deflagradas que saíram da arma do agente, entregando o objeto na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. 


A PRF mandou sua corregedoria até o local dos disparos e já está analisando o material recolhido para identificar o servidor. Além disso, também foi pedido as imagens das câmeras de segurança do bar e da rua onde ocorreu o caso. 

 
Em nota, a PRF se pronunciou: 

“A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que apura denúncia sobre suposto envolvimento de servidor em ocorrência de disparo de arma de fogo, em Marica (RJ), na segunda-feira (11). 

A corregedoria esteve no local e solicitou as imagens das câmeras de vigilância. Os fatos narrados serão apurados quanto à participação de servidor do órgão. 

A PRF assegura que não compactuara com eventuais desvios de conduta, ressaltando a importância do respeito aos valores institucionais”.


Matérias relacionadas 



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp