05/10/2023 às 16h45min - Atualizada em 05/10/2023 às 16h45min

Itaipuaçu: Homem que foi detido pela GM após atacar base da SEOP é o médico acusado de espancar a namorada em 2020

J. T.
Foto: LSM


O homem que foi detido pela Guarda Municipal após atacar a base da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) no último sábado, 30, no Recanto de Itaipuaçu, é um médico morador de Maricá que foi acusado de espancar sua própria namorada no ano de 2020. 


O homem - identificado como Patrick Coutinho Vaz, de 37 anos - quase tirou a vida da ex-companheira, que na época era sua namorada, depois de dopá-la, estuprá-la e espancá-la há 3 anos atrás por ela ter colocado um biquíni para pegar sol na piscina de sua casa. 


Na época, a mulher - identificada como Sarah Lima - teve que fazer uma vaquinha para realizar uma cirurgia de reconstrução de seu rosto, que ficou desfigurado. O caso foi noticiado nacionalmente e chocou todo o Brasil. 


Após o crime, o acusado chegou a ser preso por violência doméstica e tentativa de feminicídio, porém ganhou um habeas corpus na justiça e estava solto até vandalizar o módulo de segurança da prefeitura com uma foice, destruindo um ar condicionado. 


Depois da confusão, o acusado - que estava em surto - foi detido pela GM e levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro.


Do hospital, o médico foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi enquadrado pelo crime de dano ao patrimônio público e, em seguida, liberado.


Matérias relacionadas 

https://leisecamarica.com.br/noticia/33948/policia-procura-medico-que-dopou-abusou-e-agrediu-namorada-em-marica

https://leisecamarica.com.br/noticia/49230/homem-surta-ataca-base-da-seop-e-acaba-detido-no-recanto-de-itaipuacu


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp