25/10/2023 às 22h36min - Atualizada em 25/10/2023 às 22h36min

Caso Mondaca: Motorista envolvido no acidente fatal presta depoimento na Delegacia de Maricá

J. T.
Foto: LSM

O motorista envolvido no acidente matou o motociclista Bruno Mondaca no início do mês de outubro, em Itaipuaçu, prestou depoimento na tarde desta quarta-feira, 25, na Delegacia de Maricá (82ª DP). 


Durante o depoimento, o condutor do carro afirmou que seguia pela rua dirigindo o seu automóvel quando foi surpreendido pela moto, que trafegava com o farol alto e bateu no retrovisor de veículo ao desviar de um buraco. 


O motorista afirmou que viu o momento em que o motociclista bateu na lateral do veículo, mas disse que olhou para fora do carro, não viu mais o farol da moto e constatou que o rapaz tinha ido embora e, por isso, não teria parado para prestar socorro.


Relembre o caso

O motociclista seguia pela Rua 36, no loteamento Jardim Atlântico, quando foi atingido violentamente por um carro, que não parou para prestar socorro. Com o impacto da batida, o piloto da moto foi arremessado no asfalto e morreu na hora. 


Uma equipe médica do Posto de Saúde Santa Rita 24h, que fica na Rua 83, próximo ao local do acidente, chegou a ir até o endereço para socorrer a vítima, porém o homem infelizmente já estava sem vida.


Matéria relacionada 

https://www.instagram.com/p/CxmYYBltS6N/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp