03/12/2023 às 19h11min - Atualizada em 03/12/2023 às 19h10min

Família pede ajuda para custear tratamento de criança com paralisia cerebral em Maricá

O tratamento custa 200 mil reais.

T.C - leisecamarica.com.br


A família do pequeno maricaense Tyler, de apenas 2 anos, entrou em contato com nossa equipe mais uma vez para pedir ajuda para custear o tratamento da criança que custa 200 mil reais. 


De acordo com os familiares, Tyler nasceu saudável e não tinha nenhum problema de saúde. Até que em dezembro de 2022, a criança acabou sofrendo um acidente, onde se afogou em uma piscina. 


Após o afogamento, o pequeno precisou ficar internado durante um período de 60 dias. Logo após, seus pais foram informados que devido ao acidente, a criança acabou se tornando portadora de encefalopatia por hipóxia isquêmica. 


A doença neonatal é a complicação imediata à asfixia grave e pode causar graus variados de dano cerebral, que associados a alterações metabólicas, levam às alterações fisiológicas, que se traduzem por manifestações clínicas secundárias ao comprometimento fisiológico ou estrutural.


Por conta dessa necessidade especial, agora, a criança possui algumas limitações e precisa realizar terapias, tratamentos, além das medicações e sondas. Entretanto, família não possui condições de arcar com os custos de todos os tratamentos que precisam ser feitos fora do Brasil e chegam ao valor 200 mil reais. 


Por isso, os familiares pedem a ajuda da população para conseguir custear com o tratamento do pequeno. Se você pode contribuir e ajudar no tratamento do pequeno maricaense, envie um pix de qualquer valor para [email protected] e contribua.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp