01/01/2024 às 16h04min - Atualizada em 01/01/2024 às 16h04min

Itaipuaçu: Mulher que havia se afogado na Praia da Aeronáutica morre no Hospital de SG

J. T.
Foto: LSM



A mulher de 48 anos que havia se afogado na tarde deste domingo, 31, na Praia da Aeronáutica, em Itaipuaçu, morreu logo após dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. 


O caso aconteceu próximo ao bar do Peixão, no início da Restinga de Maricá. De acordo com informações, a moça estava com um grupo do candomblé e tinha ido até a beira do mar para colocar um barquinho para Yemanjá quando acabou sendo puxada por uma onda. 


Dentro da água, a vítima se afogou e, depois de beber muita água, teve uma parada cardiorrespiratória. Os guarda-vidas da Defesa Civil foram acionadas e retiraram a mulher - que estava desacordada - da água e a reanimaram. 


Em seguida, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local para auxiliar os guarda-vidas e, de lá, a vítima foi levada de helicóptero águia para a unidade hospitalar. 


No hospital, a moça - identificada como Adriana Siqueira - teve mais uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimada pelos médicos, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. 


“Drica querida, é com os nossos corações apertados que eu escrevo estas palavras e nos despedimos de você, sabendo que a sua memória ficará conosco para sempre. Sou grata a você pelo o seu carinho e todos os seus ensinamentos durante todo esses 12 anos que permanecemos juntas (eu, você e minhas duas filhas). Você foi fundamental nas nossas vidas. Vai com Deus, Adriana, olhe por nós daí de cima!”, disse uma amiga de Adriana nas redes sociais.



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp