03/01/2024 às 16h41min - Atualizada em 03/01/2024 às 16h41min

Homem é acusado de matar gato de estimação da filha em Itaipuaçu

J. T.
Foto: LSM



Um homem foi acusado pela própria filha de ter matado o seu gato de estimação no dia 13 dezembro, na Rua 36, que fica no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. 


De acordo com relatos, o homem - que não aceitava o animal em sua casa - teve uma discussão com a filha por causa do gato e alegou que o bichinho não servia para nada e tinha que sumir. 


No dia seguinte, o gato simplesmente desapareceu e a dona ficou desesperada, sem notícias e buscando informações sobre o paradeiro do bichinho. Ao ver a filha chorando pelo desaparecimento, o homem disse que não havia feito nada contra ele, mas desejou que o mesmo não voltasse. 


Após alguns dias de busca, a mulher foi informada que o corpo de um gato tinha sido encontrado na Rua 81. Ao chegar no local, ela constatou que se tratava de seu animal.


Apesar o pai negar ter feito algo com o bicho, a filha conseguiu as imagens da câmeras de segurança de uma residência próxima ao endereço onde o gato foi encontrado e conseguiu comprovar que o pai era o responsável pela morte do gatinho. 


Revoltada e muito triste com o ocorrido, a menina foi até a Delegacia de Maricá (82ª DP) com a filmagem e registrou uma queixa contra o pai.



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp