12/01/2024 às 01h51min - Atualizada em 12/01/2024 às 01h51min

Homem acusado de matar namorado da ex-companheira em Bambuí no ano de 2022 é preso na Baixada Fluminense

J. T.
Foto: LSM


Um homem que estava foragido da justiça após ser acusado de matar o namorado de sua ex-companheira em janeiro de 2022, no bairro de Bambuí, em Maricá, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 11, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 


De acordo com informações, os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) descobriram a localização do criminoso através do setor de inteligência da unidade policial e foram até o local para averiguar.


Chegando no endereço indicado, que era a casa da atual namorada do acusado, os policiais encontraram o foragido, identificado como José Sidney Silva, e cumpriram o mandado de prisão. 


O criminoso é acusado de ter matado Frankson Freitas, de 42 anos, que, na época, era o companheiro de sua ex-namorada, com uma facada no peito. Além disso, ele já tinha diversas passagens por violência doméstica. 


A vítima era funcionário da Prefeitura de Maricá e prestava serviços para a Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), onde trabalhava no bairro de Inoã. 


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/41716/funcionario-da-prefeitura-morre-apos-ser-esfaqueado-em-bambui


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp