17/01/2024 às 10h23min - Atualizada em 17/01/2024 às 10h23min

Idosa é encontrada morta com dentro de residência na Estrada do Boqueirão; O homem é preso por suspeito de assassinato

J. T.
Foto ilustrativa/LSM



Uma idosa foi encontrada morta dentro de sua residência na noite desta segunda-feira, 25, na Avenida Prefeito Ivan Mundin, no bairro do Boqueirão, em Maricá. Um homem foi preso por suspeita de assassinato.


O caso aconteceu por volta de 21h. De acordo com informações, a senhora estava em casa quando recebeu um homem que foi chamado para trocar uma lâmpada em sua residência. 


Após realizar o serviço, o rapaz foi embora, porém, segundo ele, acabou voltando depois de ouvir a mulher chamando por ele. Ao voltar na casa, o trabalhador afirmou que a idosa estava caída no chão e acionou o socorro. 


Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local para realizar os primeiros socorros, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida.   


Suspeitando da causa da morte, já que a idosa tinha um corte no rosto e outro no joelho, os socorristas chamaram a polícia. Chegando no local, os PM’s levantaram alguns questionamentos ao profissional que havia trocado a lâmpada, que se recusou a entregar o seu celular para que fosse investigado.


Logo depois, os policiais militares detiveram o homem, que não foi identificado, por desobediência, e o encaminharam para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Diante dos fatos, o rapaz se tornou suspeito. 


Já o corpo da vítima, que também não foi identificado, foi periciado pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e levado pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói, que descobrirá a causa da morte. A Polícia Civil está investigando o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp