02/02/2024 às 13h11min - Atualizada em 02/02/2024 às 12h59min

Acusado de matar homem a pauladas em frente a supermercado no Centro de Maricá é preso pela Polícia Civil em Inoã

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


O acusado de matar um homem a pauladas em frente a um supermercado na noite do dia 28 de dezembro, no Centro de Maricá, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 01, na Rua Beira-Rio, no bairro de Inoã. 


De acordo com informações, os agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP), coordenados pelo delegado titular Dr. Bruno Gilaberte, descobriram o endereço do autor do crime após investigações do setor de inteligência da unidade policial e montaram uma operação para ir até o local.


Ao chegarem próximo ã comunidade do Risca Faca, o homem foi avistado pelos policiais civis e tentou fugir, mas foi preso logo em seguida. Na casa do acusado, foram encontradas as roupas usadas no dia que o crime foi cometido, além de uma quantidade de drogas. 


A vítima - identificada como Bruno Ferreira de Almeida, de 26 anos, teve um traumatismo craniano causado depois de ter sua cabeça atingida por diversas pauladas e estava internado na unidade desde o fim do ano, porém não resistiu e morreu no dia 13 de janeiro. 


Após a prisão, o criminoso - identificado como Luiz Carlos Murat Júnior -  foi encaminhado para a 82ª DP, onde foi autuado por latrocínio e roubo seguido de morte, e depois será levado para o sistema prisional. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp