05/03/2024 às 15h55min - Atualizada em 05/03/2024 às 15h39min

Caso Rafaele: Assassinato da jovem maricaense completa 2 anos sem resposta

J. T. - leisecamarica.com.br


A família de Rafaele dos Santos Tavares, mulher que havia desaparecido no Espraiado e foi encontrada morta em Saquarema no mês de junho de 2022, segue sem respostas quase dois anos após o crime. 


A vítima, que tinha 30 anos, ficou desaparecida por cerca de dois dias encontrada por banhistas já sem vida na Praia de Barra Nova, onde estava apenas com as roupas íntimas e com marcas de uma possível violência sexual. 


Na época, os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)  foi até o local para realizar a perícia e passou todos esses meses investigando o crime, porém até agora, não há nenhuma suspeita de quem tenha matado a moça. 


Segundo relatos de familiares e pessoas próximas, Rafaelle era uma mulher religiosa, brincalhona, divertida, trabalhadora e não possuía inimizades. 


A família diz que não irá descansar e segue cobrando as autoridades em busca de respostas para a morte da mulher, que deixou um filho.


A equipe do LSM entrou em contato com a Polícia Civil, porém até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi obtida. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp