18/03/2024 às 20h44min - Atualizada em 18/03/2024 às 20h43min

RJ: Sindicato dos Rodoviários pede reforço no policiamento no Into; Diversos ônibus da Amparo já foram assaltado no local

Redação - leisecamarica.com.br

O Sindicato dos Rodoviários de Niterói a Arraial do Cabo (Sintronac) enviou um ofício à Secretaria de Segurança do Estado, à Polícia Militar e à Prefeitura do Rio, pedindo reforço no policiamento nas imediações do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into), no Caju, no Rio de Janeiro.



De acordo com informações, a ação tem a finalidade de diminuir o alto número de assalto a ônibus na região, o que já acontece a muitos anos. Só entre janeiro e fevereiro deste ano, os coletivos de apenas uma empresa foram alvos de criminosos 15 vezes. 


Os ônibus da empresa Nossa Senhora do Amparo, que seguem para a cidade de Maricá, já foram alvos do assaltantes várias vezes. Os passageiros afirmaram que os bandidos agem armados e com muita violência, na maioria das vezes nos horários de pico, como no início da manhã e no fim da tarde. 


Para o sindicato, um maior policiamento na região irá diminuir drasticamente o número de crimes e manter a segurança de milhares de pessoas que precisam embarcar nos coletivos dia a dia. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp