21/03/2024 às 19h55min - Atualizada em 21/03/2024 às 19h54min

Polícia Civil detém dono e gerente de estabelecimento após encontrarem mais de 100kg de alimentos impróprio em Maricá

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM



Os agentes da Delegacia Especisl de Crimes Contra o Consumidor (Decon), juntamente com os peritos do Serviço de Pedicias da Cidade da Polícia (SPCID-ICCE) detiveram o dono e o gerente de um estabelecimento após encontrarem mais de 100kg de alimentos impróprios para o consumo na manhã desta quinta-feira, 21, na altura do km 17 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã, em Maricá. 


O caso aconteceu próximo à entrada da Estrada dos Cajueiros. De acordo com informações, os policiais civis foram até o local após receberem denúncias de que o comércio estaria vendendo comidas inapropriadas para o consumo do público. 


Chegando no endereço, os agentes realizadam uma vistoria e encontraram diversos alimentos com a data de validade vencida ou adulterada, sem identificação de origem, entre outras irregularidades. Entre os produtos estavam um barril de chopp, energéticos, biscoitos, pães, doces caseiros, queijos, embutidos, salgados, carnes, entre outros.


Após a constatação da irregularidade, todo o material foi recolhido e descartado pelos policiais. Já o proprietário e o gerente do estabelecimento foram detidos em flagrante e levados para a delegacia especializada, onde foram autuados e responderão em liberdade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp