22/03/2024 às 14h55min - Atualizada em 22/03/2024 às 14h51min

Che Guevara: Universitários dos EUA conhecem serviço de prevenção e tratamento do câncer de pele

Redação - leisecamarica.com.br

O Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara recebeu na última terça-feira, 19, a visita de estudantes da Universidade de Tulsa, localizada em Oklahoma, nos Estados Unidos. 


O propósito principal dessa visita foi proporcionar aos alunos uma imersão detalhada no Serviço de Prevenção e Tratamento do Câncer de Pele (SPTCaP), uma iniciativa singular oferecida pelo HMDECG.


Ao adentrarem as instalações, os estudantes foram recepcionados por uma equipe de profissionais altamente capacitados, incluindo dermatologistas, cirurgiões plásticos e enfermeiros especializados no tratamento do câncer de pele. Tiveram a oportunidade de explorar de perto as instalações do serviço, bem como os avançados equipamentos e tecnologias empregados para o diagnóstico, prevenção e tratamento dessa enfermidade.


O SPTCAP do HMDECG é amplamente reconhecido por sua excelência no combate ao câncer de pele. Uma equipe multidisciplinar trabalha de forma sinérgica para prover aos pacientes os cuidados mais eficazes, desde a detecção precoce até os tratamentos mais avançados disponíveis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp