A moradora de Saquarema que foi atacada por três cães da Raça Pitbull corre risco de ter braço amputado por conta dos graves ferimentos.
O caso aconteceu por volta das 8 horas da manhã na Avenida Ministro Salgado Filho, no bairro de Gravatá. De acordo com informações, a idosa fazia sua caminhada matinal quando foi surpreendida pelos três cachorros que apareceram repentinamente e começaram a mordê-la.
As mordidas atingiram o pescoço, cabeça e o braço da vítima. Moradores que passavam pelo local avistaram o ataque. O socorro médico foi acionado.
Bombeiros do Destacamento de Saquarema foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. A vítima - identificada como Roseane Murray, de 73 anos, ficou gravemente ferida.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a equipe médica do Corpo de Bombeiros foi para o local de helicóptero e removeu a vítima para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
O quadro de saúde da moradora é considerado grave.
Policiais Militares da Companhia de Saquarema estiveram no local e detiveram o dono dos cães. Ele foi levado para a Delegacia de Saquarema, onde prestou depoimento e foi incriminado.