20/10/2013 às 17h35min - Atualizada em 20/10/2013 às 17h35min

Internauta denuncia torre de telefonia móvel em Itaipuaçu

[caption id="attachment_22326" align="alignleft" width="225"]
Foto da torre de telefonia enviada pelo internauta Luiz Antônio Coelho.

Foto da torre de telefonia enviada pelo internauta Luiz Antônio Coelho.

Foto da torre de telefonia enviada pelo internauta Luiz Antônio Coelho.[/caption]

Luiz Antônio Coelho, morador de Itaipuaçu, enviou um email ([email protected]) para o quadro 'Você é o Repórter no LSM' denunciando uma torre de telefonia móvel que estaria com a luz de sinalização inoperante, podendo causar um problema mais grave a qualquer momento.

O Internauta relata o problema ocorrido. "Gostaria de registrar o descaso dos responsáveis com a torre de Telefonia Celular da Vivo, de mais de 40 metros existente na Rua 35, Quadra 387, Lote 88 no Jardim Atlântico. A torre encontra-se com a sua luz vermelha de sinalização apagada (queimada) há mais de um ano" Denunciou.

Luiz Antônio conta ainda que já efetuou reclamações com os técnicos, mas até agora nada foi feito. "Apesar das diversas reclamações feitas aos técnicos da mesma, quando presentes, nada foi feito até agora." Contou.

Segundo Luiz Antônio, a torre com sem a luz pode ocasionar problemas aéreos. "Cabe esclarecer o grande  trânsito de aeronaves (helicópteros e aviões de pequeno porte) que passam próximo da referida torre, pois acredito ser rota dos mesmos. Uma tragédia pode acontecer." Finalizou.

Contraponto- O Lei Seca Maricá tentou contato através de email com a operadora Vivo, porém, até o fechamento da matéria não obteve resposta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp