13/01/2014 às 20h57min - Atualizada em 13/01/2014 às 20h57min

Pela terceira vez em Janeiro, operadora Claro fica sem sinal em Maricá

A operadora de telefonia Móvel Claro está desde o início da tarde do último sábado (11) sem sinal em alguns bairro do município de Maricá pela terceira vez em um mês, fato este nunca ocorrido na história.

Reclamações por todos os cantos e nenhuma resposta concreta por parte da empresa que está deixando os usuários sem sinal e sem explicações.

De acordo com usuários, quando alguém tenta ligar para o 1052 (Central de Atendimento da Claro) o atendimento é demorado e na maioria das vezes, cai a ligação. O problema no sistema teve início por volta das 16h40 de sábado e até o final da tarde de hoje (13) o sistema da operadora ainda não voltou ao normal.

Em nota oficial, a Claro informou que a instabilidade vai se estender até terça-feira, 14, às 17h30 em todo o município de Maricá e regiões vizinhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp