03/02/2014 às 23h40min - Atualizada em 03/02/2014 às 23h40min

Norte-americano é baleado após tentativa de assalto em Ponta Negra

[caption id="attachment_29118" align="alignleft" width="300"]
Bombeiros e Socorristas do SAMU no local. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Bombeiros e Socorristas do SAMU no local. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Bombeiros e Socorristas do SAMU no local. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Um Norte-americano foi baleado no braço e no tórax após uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 03, na Rua 148 no bairro de Ponta Negra. Segundo informações ele foi levado para o Hospital e não corre risco de morrer. Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do SAMU foram deslocados para o local.

Segundo testemunhas, por volta das 22h30, o norte-americano David Allen Cheney, de 67 anos, estava em casa, na beira da praia, com sua companheira quando foi surpreendido por um casal de assaltantes que invadiu a residência. David reagiu ao assunto e levou dois tiros. Uma bala pegou na mão e a outra ficou alojada na região do tórax.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os primeiros socorros ao ferido. David, que é nascido nos Estados Unidos, foi conduzido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.  Uma equipe do SAMU também foi até o local e atendeu uma senhora que teria passado mal.

Segundo as equipes de resgate, o estado de saúde de David é considerado estável.

Moradores da região disseram que o casal, um homem e uma mulher, pularam o muro vizinho, e em seguida, entraram na casa de David.

Ainda de acordo com moradores os suspeitos conseguiram fugir em uma moto e não levaram nada. O norte-americano teria visto permanente no Brasil. O caso será registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

Onda de assaltos- Moradores de Ponta Negra reclamam da sensação de insegurança no bairro. De acordo com eles, os assaltos na região estão se tornando corriqueiros e pedem aumento no patrulhamento da Polícia Militar na área.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp