04/02/2014 às 15h23min - Atualizada em 04/02/2014 às 15h23min

Vigilante ‘toma o celular’ de cliente e tenta apagar foto de fila gigantesca no Banco do Brasil de Maricá

[caption id="attachment_29152" align="alignleft" width="225"]
Foto que foi apagada da tela do celular pelo vigilante, mas que permaneceu na galeria de fotos da cliente. (Foto :: Reprodução | Facebook)[/caption]

Após o assalto que deixou o Banco do Brasil por mais de um mês fechado para o atendimento ao público parece que a agência não é mais a mesma. Uma cliente  revoltada com a demora no atendimento da agência bancária de Maricá na última segunda-feira, 03, foi abordada por um vigilante que tomou o celular da mão dela. O vigilante teria dito que ela teria tirado foto da fila e que não poderia fazer o registro ‘de descaso’ da Unidade Bancária. 

De acordo com a cliente, que terá o nome preservado, ela aguardava na fila para ser atendida quando resolveu tirar uma foto para registrar o descaso. Logo após ‘tirar’ a foto, um vigilante a abordou falando que ela teria que apagar a fotografia, porque, segundo o vigilante, seria uma ação suspeita. Ele pegou o celular da cliente e apagou a foto, porém, a foto continuou armazenada na galeria de foto e ela postou no facebook.

“A ideia que vivemos em uma democracia é apenas ilusão do povo. O mínimo que ele poderia ter feito era: ‘Senhora por favor, poderia apagar a foto que tirastes, pois tivemos problemas com essas atitudes e devido a circunstâncias não autorizamos fotos na fila do banco. Afinal para mim só era proibido usar aparelhos eletrônicos no segundo andar, pois é onde acontece os atendimentos.” Comentou a cliente.

“Ele tomou o celular de minha mão e ameaçou pegar a arma do bolso! Putz, pra mim? Pedi o celular de volta e apaguei a foto do Facebook, mas não apaguei de galeria, então denunciei o abuso do segurança do banco e postei a foto novamente!” Disse.

Contraponto- Até o fechamento desta matéria, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil não se pronunciou sobre o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp