08/07/2014 às 19h52min - Atualizada em 08/07/2014 às 19h52min

Torcedores maricaenses ficam tristes diante da goleada da Alemanha sobre o Brasil

[caption id="attachment_40491" align="alignleft" width="300"]
Torcedores tristes na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Torcedores tristes na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Torcedores tristes na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. (Foto :: Mauro Luis | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- A goleada da Alemanha sobre a seleção brasileira nesta terça-feira (8), no Mineirão, desiludiu os torcedores maricaenses. Ainda no primeiro tempo, os alemães já dominavam o jogo e ganhavam de 5 a 0 do Brasil. Diante da derrota parcial, a torcida já abandonava a Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá, que se tornou ponto de encontro durante o Mundial. O resultado final foi de 7 à 1 para a Alemanha.

Até mesmo as crianças sofreram pelo resultado da partida. O pequeno Pablo Henrique, de oito anos, que nunca viu o País ser campeão, estava triste. “É triste porque o Brasil não tem mais chance.” Disse.

A professora Mariana Alves Oliveira, de 31 anos, desanimou completamente depois dos primeiros minutos do jogo. “Isso é terrível. Eu estava esperando uma vitória, mesmo que fosse apertada. Nem dá para ganhar mais.” Contou.

Agora só resta para a seleção brasileira a disputa pelo 3º Lugar no sábado, 12 de Julho, contra Holanda e Argentina que irão jogar nesta quarta-feira.  

O JOGO- A Alemanha saiu na frente após a cobrança de um escanteio pela direita e Thomas Müller, sozinho na pequena, recebe dentro da área e mandou de primeira para o fundo do gol abrindo o placar para os europeus. Miroslav Klose recebeu sozinho dentro da área e chutou cara a cara com Júlio César, que rebateu, mas a bola volta nos pés do atacante alemão, que manda para o fundo do gol e se tornou o maior artillheiros das copas.

Depois disso a seleção sentiu o golpe e se perdeu dentro de campo. A Alemanha aproveitando os espaços chegou com liberdade, marcando duas vezes com Toni Kroos. A Alemanha voltou a aproveitar um contra-ataque, e Khedira manda para o fundo do gol.

No segundo tempo o Brasil voltou melhor, mas a Alemanha seguiu atacando e marcou duas com Schürrle. No segundo gol do alemão ele chutou cruzado da esquerda e bateu Júlio César. A bola bate no travessão e morreu dentro das redes brasileiras pela sétima vez nesta terça-feira.

No fim, Oscar, fez o gol de honra para tentar amenizar a derrota. Mas de nada adiantou. O Brasil sai da competição com a pior derrota de sua história em Copas do Mundo e disputa o 3° lugar, neste sábado, contra o derrotado de Holanda e Argentina, que jogam nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp