02/10/2014 às 22h08min - Atualizada em 02/10/2014 às 22h08min

Washington Quaquá fala da confusão entre militantes do PT e Pezão no Centro de Maricá

[caption id="attachment_46426" align="alignleft" width="300"]
Quaquá disparou para cima do Pezão. (Foto ::  Nuno Alexandre | Arquivo Pessoal)

Quaquá disparou para cima do Pezão. (Foto :: Nuno Alexandre | Arquivo Pessoal)

Quaquá disparou para cima do Pezão. (Foto :: Nuno Alexandre | Arquivo Pessoal)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Após a reportagem exclusiva exibida pelo Lei Seca Maricá onde o Governador e candidato a reeleição Luis Fernando Pezão (PMDB)  fala sobre a interrupção da caminhada feita por militantes do PT na tarde desta quinta-feira (‘Não tem Coronel aqui. Quem manda é o povo!’ diz Pezão ao final de caminhada em Maricá), o Prefeito da Cidade e Presidente Regional do Partido dos Trabalhadores, Washington Quaquá disparou para cima do peemedebista.

Durante o último comício de campanha dos candidatos do PT Rosangela Zeidan e Fabiano Horta, Quaquá fez uso da palavra e disparou para cima de Pezão.

“- Jornalistas de todo o país estão me ligando dizendo que eu expulsei o Pezão de Maricá, mas não foi isso que aconteceu. O Pezão cismou de última hora em fazer essa caminhada aqui em Maricá que nem havia sido comunicada ao TRE. Meu comunicado estava no TRE há mais de quinze dias informando que hoje teria uma caminhada e ainda o nosso último comício de campanha. Ele colocou todos em risco e teve o que mereceu”. Disse Quaquá no palco do Esporte Clube Maricá.

A caminhada Lilas organizada pelo núcleo das mulheres do PT reuniu milhares de pessoas pelas ruas do Centro da Cidade que em seguida, lotaram o Esporte Clube Maricá para o último comício de campanha. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp