03/10/2014 às 14h23min - Atualizada em 03/10/2014 às 14h23min

Líder comunitário denuncia propaganda política enganosa envolvendo as passarelas da RJ-106

[caption id="attachment_46460" align="alignleft" width="300"]
O líder comunitário Gilmar Soares Silva. (Foto :: Reprodução | Internet)

O líder comunitário Gilmar Soares Silva. (Foto :: Reprodução | Internet)

O líder comunitário Gilmar Soares Silva. (Foto :: Reprodução | Internet)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- O líder comunitário Gilmar Soares Silva enviou um email para o quadro ‘Você é o Repórter no LSM’ em forma de alerta aos eleitores e moradores de Maricá quanto a propaganda eleitoral enganosa que está sendo praticada por um candidato a deputado federal da cidade.

Leia o email enviado pelo líder comunitário.

“ Os políticos que estão concorrendo nestas eleições, estão desesperados falando e fazendo coisas que merece um bom processo. Prometendo o impossível, falando que fez isso e aquilo assim como passarelas e outros. Gosto de valorizar o trabalho de pessoas que tem o verdadeiro compromisso com as comunidades, mas repudio os que enganam e se aproveitam de trabalhos feitos por pessoas simples.

Desde que apareceu um "político" dizendo que foi ele quem conseguiu passarelas com indicações legislativas, fiquei indignado, pois tenho certeza que essas quatro passarelas na RJ-106 não é de competência de político nenhum e sim de pessoas simples de chácaras de Inoã e todo o 3º distrito de Maricá, no estado do Rio de Janeiro.

Mesmo sabendo que as ditas indicações legislativas não tinha significado nenhum, fui a mesa diretora da ALERJ e constatei que ex-suplente de Deputado na época das indicações legislativas com dois meses de mandato não teria peso político para conseguir essas passarelas.

O Deputado mandou a tal indicação para o presidente da ALERJ,que mandou para o Ex-Governador solicitando que o mesmo mencionasse na resposta o número da indicação legislativa e o nome do autor (Deputado).

No gabinete do presidente e nem na mesa diretora não tem nenhuma resposta. Onde estão essas respostas senhores interessados? Saibam que existe mais de mil indicações legislativas sem resposta. Informem-se.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp