05/10/2014 às 13h53min - Atualizada em 05/10/2014 às 13h53min

Zeidan e Fabiano Horta votam acompanhados do Prefeito Washington Quaquá

[caption id="attachment_46642" align="alignleft" width="300"]
Foto :: Mauro Luis - LSM

Foto :: Mauro Luis - LSM

Foto :: Mauro Luis - LSM[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Rosangela Zeidan, candidata a deputada estadual e Fabiano Horta, candidato a deputado federal, votaram no final da manhã deste domingo, 05, no Colégio Joana Benedicta Rangel, localizado na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no Centro de Maricá.

Os candidatos votaram acompanhados do Prefeito do Município de Maricá e Presidente Estadual do PT, Washington Quaquá.

Bem humorados, os candidatos posaram para fotos e disseram estar confiantes na vitória.

A candidata à deputada Estadual Rosangela Zeidan é filha de Imigrantes nordestinos, jornalista e psicóloga. Em 1986, já com grande atuação na igreja e no movimento de mulheres, no grupo feminista Rabo de Saia, na Baixada Fluminense filiou-se ao PT de Nova Iguaçu e participou da fundação do primeiro núcleo do PT em Miguel Couto.

Em seu material de campanha, Zeidan diz que sempre atuou politicamente e ajudou na primeira campanha de seu marido Washington Quaquá (em 2000) à prefeitura de Maricá, assumindo em 2001, junto com Quaquá, a direção executiva do PT, de onde consequentemente, ajudou nas campanhas de 2004 e 2008. A candidata assumiu a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania e organizou a pasta responsável pelo trabalho com mulheres, diversidade religiosa e infância em Juventude. Após três meses a frente da Secretaria, decidiu sair para assumir função não remunerada como coordenadora de ações sociais do Governo, apenas como primeira dama do município.

O candidato a deputado Federal Fabiano Horta tem 39 anos. Duas vezes vereador e atual presidente da Câmara de Maricá, é um dos principais aliados do prefeito Quaquá na revolução social e econômica do Município. Médico veterinário e comerciante é filho do saudoso vereador Hortinha e da querida professora Marilza Horta, de quem herdou uma educação sólida e o gosto de estudar e trabalhar.

Fabiano Horta que ser deputado Federal para fazer um mandato de trabalhadores para trabalhadores, lutando por cidades mais desenvolvidas e cidadãos mais felizes. Fabiano Horta diz que vai cuidar das famílias, mulheres, crianças e idosos. Em Brasília, vai lutar pelo aumento de vagas e cursos técnicos oferecidos pelo Instituto Federal Fluminense, preparando jovens e trabalhadores para o novo mercado de trabalho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp