14/12/2014 às 20h54min - Atualizada em 14/12/2014 às 20h54min

Atletas maricaenses de Muay Thai conquistam medalhas de ouro no ‘Top Strike’, em Niterói

[caption id="attachment_52095" align="alignleft" width="300"]
Atletas maricaenses de Muay Thai conquistam medalhas de ouro no ‘Top Strike’, em Niterói.

Atletas maricaenses de Muay Thai conquistam medalhas de ouro no ‘Top Strike’, em Niterói.

Atletas maricaenses de Muay Thai conquistam medalhas de ouro no ‘Top Strike’, em Niterói.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Os atletas maricaenses Davi Lopes e Rafaella Castro da equipe Serpente Thai, que tem como os treinadores Robério Souza e mestre Vavá, novamente representaram bem sua equipe e seu município conquistando neste sábado, 13, belas vitórias em grande estilo, dando um verdadeiro show de trocação.

Os atletas participaram do " Top Strike", um dois maiores eventos de trocação, realizado na Costelaria fogo no chão, no bairro de Itaipu, em Niterói.

Davi Lopes venceu o atleta André da equipe Rossi Thai na categoria de 84 kg (peso-médio). "- Mais uma vez estou honrado por Deus em ter vencido mais uma batalha. Sei que Deus é fiel sempre a nós e nosso trabalho tem sido árduo, mas aos poucos estamos conquistando nosso lugar ao sol. " disse Davi Lopes.

Já a jovem lutadora Rafaella Castro, de apenas 16 anos, lutou contra a atleta Diana Leona da Equipe Niterói Muay Thai e conquistou uma importante vitória. "- Graças a Deus, mais uma guerra vencida! Sabemos que sempre que botarmos Deus na frente de tudo, nos dedicarmos, treinarmos focado e sermos humildes seremos exaltados nas batalhas e nos trabalhos. Estou muito feliz porque em menos de uma semana, Davi e Eu fizemos lutas duríssimas e conseguimos trazer a vitória e novamente fomos e fizemos o trabalho bem feito. Estou muito grata e feliz." Disse.

Os atletas agradeceram ao seus patrocinadores e apoiadores: A academia Equipe e forma que fornece uma estrutura para as preparações e treino, ao Fisk curso de inglês, a nutricionista esportiva Valéria Veiga de Assis, Mundo Fitness suplementos, preparador físico Cidinho, e ao companheiro também atleta Profissional de MMA, Paulo César índio que fornece um treino duríssimo aos atletas da casa e os acompanham em suas lutas.

“- Obrigado a todos de nossas famílias, amigos e irmãos que nos acompanham e torcem por nós. Deus é por todos basta crer e ser fiel. Desejamos a paz, por isso estamos sempre preparados para guerra. Ooosss”. Complementaram os atletas.

Comente esta matéria no Facebook do Lei Seca Maricá: (https://www.facebook.com/LeiSecaMaricaOFICIAL/posts/763499737054444?notif_t=like)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp